Quem vos mandou regar a relva ao intervalo?
Este jogo no relvado da Luz deu para Jorge Jesus fazer rodar alguns jogadores dado que, em qualquer momento do campeonato, podem que ter de ser utilizados. Por outro lado, a visibilidade dos mesmo é importante por razões de valorização e não nos esqueçamos que a SAD está sempre atenta às actuais e futuras receitas.
Mas o Benfica tinha hoje um banco de enorme valor.
Saviola (que há muito não marcava) foi o marcador de serviço na primeira parte, marcando dois golos. O Paços marcou o seu único golo através de penalty ficando o Benfica a jogar debaixo de alguma pressão já que o 2-1 não garantia a vitória a esta distância dos 90m. Ao intervalo a relva foi regada e todos sabemos que, quando isso acontece, a bola torna-se muito mais rápida. E, os encarnados escorregavam, caíam que, com o campo mais seco. Mas é evidente que o Benfica fazia toda a diferença em posse de bola e remates à baliza. O golo seria uma questão de minutos. Assim foi. Mais dois golos em dois minutos (Luizão e Nolito) elevaram para 4-1, resultado final.
Passou o Benfica a contar 17 pontos na tabela classificativa e ocupar, pelo menos até as outras equipas jogarem neste fim de semana, o primeiro lugar que, mesmo assim, dificilmente perderá.
Sem comentários:
Enviar um comentário