A empresa ENSITEL, com uma cadeia de lojas especializadas em telemóveis, tem vindo a ser alvo de um forte ataque pelos internautas a favor de Maria João Nogueira, que no seu blogue colocou textos relatando o comportamento com um problema que teve com
um telemóvel e depois pelo facto desta ter perdido num processo que a Ensitel lhe moveu junto do Centro de Arbitragem de Consumo de Lisboa. Maria João seria obrigada (exigência da Empresa) a retirar o conteúdo que a mesma considerava negativo para a marca.
Decisão tomada e o efeito não se fez esperar numa onda mais parecendo mais um tsunami nas comunicações: quer no Twitter, quer no Facebook, poderosos motores como sabemos de redes sociais, verificou-se o epicentro da revolta dos internautas solidários com Maria João. É uma onda de revolta que já fez correr muita tinta e atravessou oceanos. E não para de alastrar. A Ensitel, perante isto, defendeu-se com a decisão judicial e repudiou a campanha dos internautas. Mas a verdade é que, nos dias de hoje, um problema que podia ter sido imediatamente resolvido de um telemóvel, veio a transformar-se num exemplo que tem sempre consequências imprevisíveis.
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