dezembro 12, 2017

Sons de Natal em Oleiros



 Já é uma realidade os concertos de Natal no concelho de Oleiros, terras bastante enraizadas nas suas tradições respeitando -e festejando- a vinda de Cristo e não só o reluzir das lindas luzes e fitas de todas as cores que rodeiam mais essa figura do Pai Natal muito ligado ao comércio exacerbado de  brinquedos. Assim, o Município anunciou já os seus concertos de Natal:

"Integrados no evento Sonhos de Natal, o Município de Oleiros irá levar a cabo quatro concertos de Natal e de Reis que trarão a vários pontos do concelho a magia desta quadra.

Os Sons de Natal começam já este fim-de-semana, pelas 18 horas de dia 16 de dezembro (sábado) na Igreja Matriz do Estreito. Aqui vão poder ouvir-se diferentes períodos de música sacra, onde o público é convidado a percorrer diversos estilos de música: da erudita, às expressões da modernidade, num caloroso espírito de Natal. Ricardo Neves (tenor), Vasco Miranda (piano) e Rodrigo Neves (saxofone), rumam do Estreito a Oleiros, num concerto que irá acontecer no domingo, dia 17, pelas 22 horas, na tenda climatizada, localizada no Jardim Municipal.

Em janeiro, os concertos continuam com os Sons de Reis na Isna (6 janeiro) e em Orvalho (7 janeiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário