dezembro 11, 2017

Oleiros com Mostra de Frutos de Outono




Jardim Municipal de 15 a 17 de dezembro

De acordo com informação municipal "a Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha, evento que havia sido cancelado no final do passado mês de outubro, em virtude dos incêndios florestais que assolaram a região, vai ter lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, um pouco por todo o Jardim Municipal de Oleiros.
Nesta edição, os expositores estarão distribuídos pelo Jardim em casas de madeira e haverá ainda uma tenda no espaço contíguo que irá receber concertos e espetáculos. Apesar do período difícil que o concelho vive, é intenção do Município revitalizar também a dinâmica cultural e turística, apoiando os produtores e comerciantes locais com um evento que irá mais uma vez demonstrar o que de melhor se faz em Oleiros. Serão 10 os produtores e artesãos que irão marcar presença, nas mais diversas áreas.
A Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha é indicada para toda a família, incluindo uma peça de teatro para os mais pequenos, concertos e espetáculos, cozinha ao vivo, concurso gastronómico aberto a toda a população entre muitas outras surpresas reservadas para os dias 15, 16 e 17 de dezembro.
Recorde-se que este evento se realiza no âmbito do PROVERE 2020 BEIRA BAIXA: Terras de Excelência, sendo cofinanciado pelo Centro2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)." 
Tudo indica noites frias nestas datas mas nada que os oleirenses não estejam habituados. O evento já tem raízes e espera-se boa afluência de pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário