abril 15, 2016

Futebol - Oleiros sobe e festeja a subida ao Campeonato de Portugal


ARCO festeja subida aos nacionais
 com a população


Finalmente o objetivo alcançado. A equipa de futebol de Oleiros sempre ficava bem classificada mas muitos diziam que não queria subir ao Campeonato por terem deslocações mais longínquas e não havia financiamento que suportasse isso. Mas este ano vai haver lugar a festejos e, é assim que:
"A direção da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) fez um apelo à população para que no domingo se juntem à festa que celebra a subida ao Campeonato de Portugal. No domingo, pelas 16 horas, a ARCO disputa o último jogo do campeonato com a Estação, que terá entrada livre para todos os que queiram apoiar a equipa. No seu comunicado, a direção convida "todos os ex-dirigentes, jogadores, treinadores e todos sem exceção, que ao longo destes 40 anos contribuíram para o engrandecimento da associação". No final do jogo, realiza-se no Jardim Municipal um lanche convívio gratuito para todos os apoiantes com animação musical e pirotecnia.
A ARCO garantiu no passado domingo a subida ao Campeonato de Portugal, depois da vitória em Proença-a-Nova e da derrota do Alcains na Covilhã. A equipa orientada por Paulo Machado, sobe pela primeira vez em 40 anos de existência ao Campeonato Nacional, numa época brilhante em que não perderam nenhum jogo." - afirma-se na divulgação. Esteja presente, apoie a equipa da nossa terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário