abril 14, 2016

Bombeiros de Oleiros - Nova Direção, novo Comandante



“Tomou posse no passado dia 7, o novo Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, Luís Antunes.
No seu discurso, o Comandante começou por frisar que "foi no sentimento de comunhão de princípios e valores e na partilha de bons e maus momentos que se forjou a (sua) capacidade para servir melhor os outros, de forma solidária e desinteressada". Dedicou depois algumas palavras de agradecimentos aos pais, à esposa e à filha e seguiu afirmando que abraçou o lema "vida por vida" como os restantes presentes. Relembrou ainda o seu primeiro dia, com a vontade de ajudar, de participar e de estar lado a lado com os seus heróis, agradecendo aos antecessores e aos amigos todo o conhecimento transmitido. Luís Antunes comunicou que está consciente do trabalho que o espera "ciente da responsabilidade (...)e com total dedicação e espírito de missão, acompanhado de uma equipa jovem".

O agora Comandante dos Bombeiros e também Comandante Operacional Municipal (COM) acrescentou ainda que é seu "propósito dirigir com dinamismo, empenho e assente no rigor, respeito e lealdade este grande corpo de bombeiros." A terminar, o Comandante afirmou que "é tempo de olhar para o futuro e arregaçar as mangas" deixando um convite a todos para esta nova caminhada
Relembre-se que se realizou no passado dia 15 de fevereiro a tomada de posse da nova direção, agora liderada por Albino Caldeira.”

Nota: Sou uma das pessoas (sócio) que, dadas as pessoas empossadas apresentam-nos todas as condições para termos esta Instituição Humanitária cada vez mais valorizada e a viver um ambiente que lhe permita desenvolver todas as suas tarefas, que não sou poucas, e muito importantes. Saúdo todos, especialmente a nova Direção e o novo Comandante.

Sem comentários:

Enviar um comentário