novembro 06, 2015

"ARU- Que Oportunidades?" em sessão de esclarecimento em Oleiros



"O Gabinete Técnico do Município de Oleiros, promove na próxima terça-feira, pelas 17H30, na Casa da Cultura uma sessão de esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana (ARU). Sob o lema "ARU, Que Oportunidades?", esta sessão pretende informar a população em geral sobre toda a envolvente que diz respeito às operações de reabilitação urbana.
Desde os incentivos fiscais e municipais, às delimitações espaciais da ARU, é fulcral conhecer esta área e perceber as suas potencialidades, no sentido de estimular operações de reabilitação urbana.
A reabilitação urbana a nível nacional surge como resposta à degradação generalizada dos edifícios principalmente nos núcleos antigos, sendo urgente atingir metas de sustentabilidade urbana para inverter esta realidade. Valorizar a identidade histórica da vila de Oleiros e promover a qualidade de vida da população residente são pilares fundamentais da reabilitação, que está agora mais acessível através de apoios que serão explicados nesta sessão de esclarecimento." - Gabinete de Informação

Sem comentários:

Enviar um comentário