A 23ª jornada da Liga de futebol trouxe mais um resultado para a tabela que talvez a maioria já esperava, o empate do Porto no Marítimo. O resultado foi 1-1 e tendo o Benfica ido a Guimarães bater os locais por 0-2, os encarnados passaram a ter uma distancia dos portistas de quatro pontos. Os golos do Benfica, que foi o último a jogar (agora mesmo) foram apontados por Óscar Cardozo aos 38 m de grande penalidade, Garay aos 61 e Sálvio ajudou a goleada marcando o 3º aos 82´ e aos 90 minutos Rodrigo fecha a contagem, mostrando que nesta equipa do Benfica todos vão marcando golos.
O Vitória aos 59 minutos de jogo, por expulsão de Kanu, duplo amarelado passa a jogar só com 10 elementos em campo o que dificultou ainda mais a sua tarefa, embora nesse momento já perdiam por 0-1
O Sporting venceu o V. Setúbal por 2-1 o que lhe permite manter-se à distância do último classificado por 10 pontos. Os Leões têm uma deslocação muito difícil na próxima jornada porque têm de ir a Braga.
No fundo da tabela tudo está dependente de uma vitória, três pontos de diferença. Há ali ainda várias equipas em risco de descida.
Sem comentários:
Enviar um comentário