fevereiro 13, 2014

Sertã - Pré Inscrições para Verão na Universidade

Verão na Universidade
Pré Inscrições abertas

"Após o sucesso registado nas edições anteriores, a Câmara Municipal da Sertã promove, pelo quarto ano consecutivo, vários programas de verão em ambiente académico universitário, cujas pré-inscrições estão já a decorrer. Trata-se da iniciativa "Verão na Universidade" composta por quatro modalidades que abrangem três estabelecimentos de ensino superior: Universidade de Aveiro (Academia Júnior e Academia de Verão), Universidade de Coimbra (Universidade de Verão) e Universidade do Porto (Universidade Júnior).
Pelo retorno extremamente positivo verificado nas edições anteriores da "Universidade Júnior", em parceria com a Universidade do Porto, este ano a Câmara Municipal da Sertã alargou o leque de opções às universidades de Aveiro e Coimbra. A autarquia apoia os alunos que pretendam inscrever-se, disponibilizando transporte para os que se inscreverem com alojamento.
As pré-inscrições são limitadas e estão a decorrer no Sector de Educação da Câmara Municipal da Sertã. Mais informações pelo 274600328 ou através do email educacao@cm-serta.pt ."

Nota: Esta organização tem sido um verdadeiro êxito, tornando-se formativo e cheia de lazer com desportos e ações muito imaginativas e participadas. Já assisti ao fecho de dois programas destes e, pelo que demonstraram alunos e professores sentiu-se saúde no convívio, participação, consciência e responsabilidade. Um êxito.

Sem comentários:

Enviar um comentário