fevereiro 27, 2014

Festival gastronómico do bacalhau e do azeite em Vila de Rei

"A época da Páscoa em Vila de Rei volta a ser marcada pela presença dos melhores pratos confeccionados com bacalhau e azeite.
A sétima edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite regressa assim aos restaurantes Vilarregenses de 5 a 13 de Abril.
Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o certame contará este ano com a participação de seis restaurantes do Concelho – Albergaria D. Dinis – Vila de Rei, Churrasqueira Central – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva, O Paraíso do Zêzere – Zaboeira e Toca do Coelho - Estevais – que esperam voltar a receber milhares de visitantes ao longo dos nove dias de Festival.
Para Paulo César, Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, “o património gastronómico do nosso Concelho tem sido bastante valorizado ao longo dos últimos anos através da realização dos nossos Festivais Gastronómicos. Com a sétima edição do Festival do Bacalhau e do Azeite contamos receber novamente milhares de visitantes que poderão comprovar a enorme qualidade dos nossos restaurantes.”

De 5 a 13 de Abril, não deixe de visitar o VII Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite e delicie-se com o melhor da gastronomia de Vila de Rei."

Sem comentários:

Enviar um comentário