fevereiro 17, 2014
Eduardo Húngaro, da Sertã para o comando do Botafogo no Brasil
Eduardo Húngaro está a dar-se bem no Botafogo.
O sucessor de Oswaldo de Oliveira no comando do clube carioca conseguiu
o acesso à Libertadores e no primeiro jogo da fase de grupos, o Bota venceu o San Lorenzo de Almagro, o clube argentino do Papa Francisco, por 2-0, num Maracanã com 30 mil adeptos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário