janeiro 15, 2014

Wbsite Município Vila de Rei voltou a bater record de visitas

"O website do Município de Vila de Rei voltou, em 2013, a receber milhares de visitas, ultrapassando o número recorde anteriormente alcançado em 2012.

Entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2013, o site obteve 87.445 visitas, que originaram um total de 227.584 visualizações. No ano de 2012, o número de visitas havia sido de 77.104 para um total de 223.969 visualizações.
No dia 11 de Abril de 2013, o portal do Município na Internet recebeu ainda o seu recorde diário de visitas, registando um total de 1.223.

É ainda de realçar a importância das redes sociais neste aumento de visitas, com 27.343 pessoas a acederem ao website da Autarquia através do Facebook.
O número de visitas através de dispositivos móveis registou igualmente um enorme aumento em relação ao ano anterior, praticamente triplicando o número destas visitas, fixando-se em 9.354.

Paulo César, Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Inovação, Informática e Informação, refere que “os números apresentados vêm confirmar a importância, cada vez maior, do website do Município na divulgação de toda a informação da Câmara Municipal para os seus munícipes. Apresentando uma navegação fácil e intuitiva e conteúdos constantemente actualizados, o nosso portal na Internet assume-se como uma ferramenta indispensável para todos os que procuram informação sobre Vila de Rei ou sobre os nossos eventos.” "
Pela minha parte considero que se trata de um site leve, com boa apresentação, com uma forte base de informação e de boa leitura. Continuem!

Sem comentários:

Enviar um comentário