janeiro 12, 2014

Futsal - Casa do Benfica Oleiros vence Caria 1º classificado




CBO ESTÁ MUITO BEM NESTE CAMPEONATO



A equipa de Futsal da Casa do Benfica em Oleiros, na 9ª jornada, foi ao Ginásio da União Desportiva Cariense, vencer por 5-4 e colocou-se em 2º lugar

“ Disputou-se no sábado dia 11-01-2014, a 9ª jornada (Última da 1ª  volta) em Caria, o jogo entre a União Desportiva Cariense e a Casa do  Benfica em Oleiros. Estavam frente a frente o 1º e o 2º classificado,  deste distrital de futsal de Castelo Branco. O U.D. Cariense ainda não  tinha conhecido o sabor amargo da derrota. Por sua vez, a Casa do  Benfica em Oleiros, vinha de quatro vitórias seguidas.

Assistiu-se a um grande jogo de futsal, tendo a CBO ganho por 5-4. Ao  intervalo a CBO vencia por 2-1, com golos de Simão e Emerson, mas no  início da 2º parte a U.D. Cariense ainda deu a volta ao resultado para  3-2, contudo a CBO não baixou os braços e através de Marcelo consegue  empatar. Voltou novamente a CBO adiantar-se no marcador novamente  por Simão. O Caria voltou a fazer o 4-4. Mas a cerca de 3m40s  do fim,  novamente Simão a fazer o 5-4. Resultado que não sofreria mais  alterações apesar da U.D. Cariense ainda ter arriscado o G.Redes  avançado. 

De destacar neste jogo a grande atitude, dos jogadores da  CBO, pois num campo extremamente difícil, o Caria como já foi dito,  ainda não tinha qualquer derrota e foi o campeão dos dois últimos anos  do distrital de futsal de Castelo Branco, . De salientar ainda o muito  público que esteve no pavilhão da Caria, a mostrar mais uma vez que o  futsal está a ganhar cada vez mais adeptos.

Quanto à classificação, atualmente, encontra-se ordenada da seguinte forma:

1º Cariense  21 pontos
2º Casa do Benfica em Oleiros 18
3º A.D. do Ladoeiro 16
4º Casa  do Benfica em Belmonte 13
5º C.P. Ferro 9
6º Carvalhal Formoso 9
Proença-a-Nova 9
8º Alcaria 8
9º Penamacor 2."

Sem comentários:

Enviar um comentário