janeiro 31, 2014

Cartaz do 11º Rock na Vila de Rei já se encontra fechado

   Festival Rock na Vila nos dias 6 e 7 de Junho

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, o Festival terá lugar nos dias 6 e 7 de Junho, no Parque de Feiras de Vila de Rei, e voltará a receber algumas das melhores bandas do panorama musical português.
A organização do evento decidiu assim divulgar já a programação do primeiro dia do Festival!

No dia 6 de Junho, o programa do 11º Rock na Vila conta com duas bandas e dois Djs. O rapper sertaginense J-K irá fazer a abertura do Festival, seguindo-se a actuação dos Mind da Gap, cabeças-de-cartaz do primeiro dia.
A animação está depois garantida até às 6 horas da manhã, com a presença do DJ Hugo Rafael e da DJ Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial.

Com entrada livre e campismo gratuito, o 11º Rock na Vila volta a oferecer todas as condições para que os visitantes possam desfrutar do Festival em toda a sua plenitude.
Paulo César, Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, refere que “a décima primeira edição do Rock na Vila promete consolidar o nome do nosso Festival como um dos mais importantes da zona Centro do País. Contamos receber novamente milhares de pessoas que terão a oportunidade de assistir a concertos de grande espectáculo com algumas das melhores bandas nacionais.

Mantenham-se atentos porque, em breve, será divulgado a programação final dos dois dias do Festival!

Sem comentários:

Enviar um comentário