janeiro 09, 2014

A fábrica em Oleiros vai mesmo abrir!

foto do "SOL"
Notícia atualizada - Importante
 
 De acordo com a informação do "Jornal de Oleiros"

 "Fernando Jorge, Presidente da Câmara de Oleiros reuniu ontem com a Administração da nova fábrica de Oleiros ( Mr. Constantino, Presidente do Conselho de Administração) e com o CMDT da Protecção Civil do Distrito e foi decidido que dia 30 serão apresentados os produtos a produzir na nova fábrica.

Nesta reunião estarão também todos os CMDT dos Bombeiros dos Concelhos que integram o Distrito de Castelo Branco e outras entidades ligadas ao sector.

A apresentação de produtos é importante, mas, mais importante ainda, a apresentação da certificação dos mesmos vai ser feita nesta oportunidade, momento decisivo para o Concelho de Oleiros.

A próxima semana marca ainda a aceleração das entrevistas a candidatos que irão trabalhar na fábrica..."
 __________
Já posteriormente surgiram declarações do Presidente da Câmara à LUSA/jornal SOL que "a empresa russa NGCR, SA vai contratar até Março 30 pessoas para a sua fábrica de Oleiros e no dia 30 apresenta a todos os comandantes das corporações de bombeiros do distrito os produtos que ali irá produzir, disse hoje à agência Lusa o presidente da Câmara de Oleiros.

"A criação de cerca de uma centena de postos de trabalho num concelho cuja população ronda os 6.000 habitantes é extraordinária, numa altura de muito desemprego. Este é um investimento muito bem-vindo", referiu Fernando Marques Jorge.

Pode continuar a ler a notícia alongada em SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário