junho 07, 2011

Está em força o concelho de Oleiros no próximo fim de semana

 
ACONTECIMENTOS NO CONCELHO DE OLEIROS
 
Nos dias 10 e 11 de Junho vai decorrer a "concentração de motorizadas" em Fátima, com participação da Pinhal Total , acontecimento que tem reunidos vários motociclistas e que, nos dias de hoje, já é uma recordação das muitas que existiam neste concelho. Mesmo assim ainda vão existindo, mas muito menos.

No dia 11 de Junho 
Orvalho volta a estar em alta ao organizar as Marchas Populares de Santo António, seguindo-se uma sardinhada. Sabendo-se, como se sabe, a capacidade e disponibilidade destes nossos conterrâneos para o convívio, sabemos que a alegria será transbordante. Que assim seja!
 
Mas no mesmo dia realiza-se a Festa anual da associação “Os Amigos da Póvoa de Cambas”, com almoço de convívio, pelas 13H30, destinado a todos os associados, convidados e amigos. Decorrerá nas instalações da sede da associação em Póvoa de Cambas (Vilar Barroco).

E, na Vila, não poderia faltar também iniciativa. Desta vez são filmes na Casa da Cultura: "A fuga das galinhas"  às 15 H00 e "Devorador de Pecados"  pelas 21H00. O local é, naturalmente, no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário