junho 13, 2011

Comemorações do feriado municipal da Sertã


No dia 23 de Junho, Quinta-feira, o programa inicia-se às 15 horas com a 
abertura do bar na Alameda da Carvalha e com actividades desportivas: 
Escalada, Rappel e Canoagem. A partir das 18 horas, terá lugar o 
À semelhança de anos anteriores, o Município da Sertã vai comemorar o
Feriado Municipal de 24 de Junho, com um programa de comemorações
que abrange os dias 23 e 24 de Junho.

Concerto com a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública na Igreja Matriz da Sertã.
Cerca das 22 horas, na Alameda da Carvalha, iniciam-se os concertos da noite com Soul Brother Empire, Human Origami e Still.
No dia 24 de Junho, Feriado Municipal, cerca das 9h30m decorrerá a Sessão Solene e Hastear da Bandeira Nacional no edifício dos Paços do Concelho. Em Cernache do Bonjardim, cerca das 10 horas terá início a Primeira Mini-Maratona Nun’Àlvares Pereira que seguirá em direcção à Sertã. A chegada à Alameda da Carvalha, na Sertã, está prevista para o meio-dia. Esta Primeira Mini-Maratona Nun’Àlvares Pereira conta com a organização do Instituto Vaz Serra.
A partir das 14 horas, na Alameda da Carvalha, têm início as actividades desportivas: Escalada, Rappel e Canoagem.Segue-se, às 17 horas, a actuação dos “Seca Adegas” e do Rancho Folclórico do Clube Bonjardim, às 18 horas.
A partir das 20 horas, no Largo da Igreja Matriz, está agendado o Festival da Canção do Concelho da Sertã. Uma hora mais tarde, às 21 horas, o Pavilhão Desportivo da Sertã será palco da Final da 14.ª edição do Torneio de Futsal Luís Gouveia. A fechar o programa das Comemorações do Feriado Municipal, às 23 horas, na Alameda da Carvalha, está previsto a actuação do grupo “Sem Filtro”.
-site Município
 

Sem comentários:

Enviar um comentário