maio 17, 2011

Proença - Festa do Município de 9-13 de Junho

Aí está a primeira grande festa de um dos nossos concelhos vizinhos e que, agora, tem uma boa ligação a Oleiros. Um concelho central tendo em conta que fica perto da Sertã, de Oleiros e outro concelhos que facilmente se ligam.
Uma festa de grande envergadura e que decorre durante cinco dias com bons artistas a prometer concertos excelentes e a data coincide com os festejos de Santo António. Esta é designada e muito bem, pela FESTA DO MUNICÍPIO.
Não deixe de participar nestas festas. Divirta-se!

Cartaz do gabinete de informação da Câmara Municipal 
http://www.cm-proencanova.pt
Os destaques nestes dias de festa podem ser lidos seguindamenteA Festa decorrerá no Parque Urbano Comendador João Martins
Destaques de “Olhar Oleiros”
Dia 9 de Junho - Quinta
 – Abertura da Festa do Município - Conversas NJ – Obesidade Infantil - Actuação de AUGUSTO CANÁRIO e depois MÁRIO E COMPANHIA
Dia 10 de Junho - Sexta
Salienta-se a ABERTURA DA MOSTRA DE CAPRINICULTURA e durante o dia importantes iniciativas. Ao nível das actuações temos: CARLOS AGOSTINHO – KAVIAR – TARA PERDIDA e ainda três conhecidos DJ
Dia 11 de Junho – Sábado
Cozinha ao vivo do PASTO NO PRATO  -  OS AMIGOS DA CONCERTINA – concerto de PEDRO ABRUNHOSA -  e ainda para o resto da noite AMIGOS DO PRESIDENTE.
Dia 12 de Junho – Domingo
Convívio ao vivo no “PASTO NO PRATO” – RANCHOS FOLCLÓRICOS DO CONCELHO – FADISTA RODRIGO e para terminar a noite RUIZINHO DE PENACOVA.
Dia 13 – Segunda-Feira
Arruada com os Bombeiros – Hastear da Bandeira – O MAIOR MARANHO DO MUNDO – ACORDEONISTAS DO CONCELHO  e, como não podia deixar de ser, MIGUEL AGOSTINHO  anima a festa até que final dos festejos.
Nota:  Muitas outras realizações acontecem e constam do programa. Aconselha-se a sua leitura.
Nestes dias vamos até PROENÇA?

Sem comentários:

Enviar um comentário