maio 17, 2011

IX "MAIO A CANTAR" FOI ÊXITO EM VILA DE REI

Organizado pela Associação “A Bela Serrana”, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, o evento contou com a participação do grupo “Cantar d’Amigos”, de Peniche, Grupo de Cantares de Amêndoa e do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”.
 O muito público presente aplaudiu fortemente as actuações dos três grupos e mostrou-se bastante satisfeito com a qualidade dos Grupos de Cantares participantes no evento.
 O evento contou ainda com momentos de grande emoção ao ser relembrado o antigo ensaiador da “Bela Serrana”, Reinaldo Ramos, que faleceu no decorrer do ano de 2010. Durante o evento, foi alvo de uma homenagem por parte da Associação, ao ser distinguido, a título póstumo, como Membro Honorário da “Bela Serrana”.
 No final do espectáculo, o Vereador da Cultura, Dr. Paulo César, afirmou que “esta iniciativa da Associação «A Bela Serrana» teve, uma vez mais, um enorme sucesso. É com imensa satisfação que a Autarquia de Vila de Rei apoia este tipo de iniciativas culturais promovidas pelas associações do Concelho e que são uma mais-valia para a população de Vila de Rei.
Paulo César salientou ainda “a capacidade que a Associação «A Bela Serrana» teve de se reinventar, de traçar novos caminhos após a perda do seu capitão. Estão sobretudo de parabéns porque não é fácil perder alguém tão importante para a Associação e, mesmo assim, conseguir realizar todos os eventos que se propunham com a qualidade que hoje se comprova.”
Informação dada em website da CM-VR

Sem comentários:

Enviar um comentário