maio 18, 2011

ISNA DE OLEIROS EM DESTAQUE

LAFI (Liga de Amigos da Freguesia da Isna)

homenageia pessoas idosas


Pela segunda vez a LAFI (Liga dos Amigos da Freguesia da Isna) levou a cabo a sua iniciativa de homenagear e celebrar em vida as quatro pessoas mais idosas da freguesia. Aconteceu este ano tal acto decorrer com grande entusiasmo no Domingo de Páscoa.
O dia esteve acolhedor, soalheiro e do agrado de todos. Parecia um dia perfeito para um gesto solidário e sobretudo de enorme dignidade humana. No final da missa, um dos elementos da LAFI leu a notícia ao povo, anunciando a entrega nessa tarde, a cada uma dessas pessoas, de um folar de Páscoa, constituído por um cabaz com vários produtos caseiros e de um Diploma de Vida e Agradecimento, com os dados de cada pessoa.

Teresa Ribeiro (da Corga do Moinho), Joaquim Barata Dão (da Isna), António Martins (“do Seladinho”, Isna) e Maria Ribeiro (da Isna), foram os homenageados que receberam os membros da associação com bastante afabilidade e reconhecimento por tão nobre gesto. Depois do Adeus da despedida, ficou já marcado o regresso para o próximo ano.
- Website da CMO

Sem comentários:

Enviar um comentário