maio 17, 2011

Festival da Canção do Concelho da Sertã em dia de Santo Popular

No próximo dia 24 de Junho, realiza-se o Festival da Canção do Concelho da Sertã. O evento decorrerá na Alameda da Carvalha, a partir das 21 horas.
O festival divide-se em três escalões de participação: escalão A (dos 4 aos 11 anos), escalão B (dos 12 aos 18 anos) e escalão C (maiores de 18 anos). O júri que avalia e pontua os participantes é composto por três elementos devidamente credenciados com conhecimentos musicais e artísticos, que irão avaliar de acordo com os seguintes critérios: Interpretação, Criatividade, Dicção, Colocação de Voz, Afinação, Postura e Expressividade.
As inscrições decorrem até 31 de Maio na Casa da Cultura da Sertã, mediante a apresentação de fotocópia do Cartão de Cidadão, B.I. ou Cédula Pessoal. A inscrição poderá ser presencial ou remetida via correio para: Casa de Espectáculos e da Cultura da Sertã, Alameda da Carvalha, 6100 - 730 Sertã.

Este evento pretende divulgar a música portuguesa, incentivar o aparecimento de novos talentos e despertar nas crianças e jovens interesse para a música. Todos os participantes serão premiados.

Sem comentários:

Enviar um comentário