maio 16, 2011

Fanfarras de Bombeiros desfilaram em Oleiros

As quatro fanfarras em desfile frente aos Passos do Concelho

Neste Domingo, dia 15, pelas 15h30 as Fanfarras dos Bombeiros de Oleiros, Fundão, Covilhã e Belmonte desfilaram, com gabarito, pelas ruas de Oleiros. Acompanhámos os preparativos e depois o desfile, podendo afirmar com toda a certeza de que as quatro fanfarras cumpriram o objectivo que há três anos lançaram - efectuar desfile distrital das fanfarras dos Bombeiros destes quatro Concelhos. E são somente estes que têm fanfarras. Desfilaram desde o quartel, descendo pelo centro da Vila e concentraram-se frente aos Paços do Concelho que, depois de circularam o jardim, juntaram.se como sendo um só fanfarra e dirigiram-se novamente ao quartel, onde terminaram animadamente. Esperava-os porco no espeto e algo mais como suporte de um convívio de todos os participantes.
Endereçamos os parabéns os parabéns aos organizadores e para o próximo ano espera-os Belmonte. Covilhã, Fundão e agora Oleiros já organizaram
 Comandante (Tó-Zé Luís) e restante pessoal do Comando acompanharam a par e passo toda a organização e desfile , bem como os Vice-Presidentes da Direcção da Associação dos Bombeiros de Oleiros, Tó Romão e José Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário