abril 07, 2011

Quando se matam saudades de Portugal ficam sempre mais maravilhas por visitar

Portugueses na África do Sul adoram
visitar interior de Portugal

Como já foi aqui afirmado, surgem vários e-mails com parabéns pelo trabalho, sugestões, pedidos e incentivo. Responder, fazêmo-lo a todos, mas nem sempre implica anotação ou informação no Blogue. Hoje é diferente. O que me é pedido
por um casal que visitou várias praias fluviais do interior, nomeadamente a do Açude do Pinto, ficou maravilhado com o que viram e dizem-me "num momento que Portugal passa por uma crise imensa, a maior parte das pessoas não conhecem sequer as realidades turísticas das nossas terras do interior e uma característica comum - a simplicidade e bondade das pessoas. Fazem tudo para nos agradar e vê-se que são mesmo assim. Porque não fazer férias a conhecer estas lindas ofertas turísticas?"

Levaram recordações também fotográficas dos diversos locais por onde passaram, mas, dizem, são naturais de Amarante e não conseguiram tempo para visitar, como gostavam, a capital. Chegaram e regressaram utilizando o aeroporto Sá Carneiro no Porto.. O pedido é simples, "que mandasse ou publicasse algumas fotos de Belém e dos Mosteiro dos Jerónimos". Opto por colocar aqui algumas na barra lateral para que sirvam também para tantos outros leitores que existem pelo mundo fora. As fotos foram tiradas após uma reunião no CBC (Centro Cultural de Belém) sobre o Jornal de Oleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário