abril 07, 2011

Castelo Branco escolhido para as celebrações do 10 de Junho

O Município de Castelo Branco acolhe, este ano,
as Comemorações do Dia de Portugal, 
de Camões e das Comunidades Portuguesas.

A escolha do Município albicastrense, por parte de Sua Ex.ª o Presidente da República, para anfitrião das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas é, estamos certos, motivo de grande orgulho e enorme satisfação para todos os Munícipes albicastrenses, mas é também motivo de grande regozijo para o Executivo a que tenho a honra de presidir.
Contamos, desde já, com o apoio de todos os Munícipes albicastrenses, aos quais solicitamos a melhor compreensão, colaboração e empenho para, colectivamente, tornarmos o Dia 10 de Junho de 2011 num grande momento de afirmação da cidade e do Concelho perante o País.
As comemorações terão o seu ponto alto nos dias 9 e 10 de Junho, mas prolongam-se por um período mais alargado, entre 5 a 12 de Junho, com a realização de várias actividades complementares dedicadas a toda a população.
Oportunamente, a Presidência da República e a Câmara Municipal de Castelo Branco darão a conhecer o Programa integral do 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Fonte: site do Município da C. Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário